
O crime aconteceu em frente a casa da vítima no momento em que ela estava sentada na calçada na companhia do atual namorado
Na madrugada desta quarta-feira (6), um homem de 32 anos foi preso após ser o principal suspeito de atropelar a ex-mulher, de 36 anos, em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no bairro Jardim Quadra Norte, na zona norte da cidade.
Ex não aceitava fim do relacionamento
Separada do homem há algum tempo, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e já havia tentando a agredir no ano passado. Apesar de já ter conseguido manter uma medida protetiva contra o homem, ele passou em frente a casa da ex-companheira e se deparou com ela sentada na calçada na companhia do atual namorado. Irritado, ele acelerou o carro e jogou o veículo contra a mulher e o namorado. A vítima ficou prensada em um portão e teve fratura nas duas pernas, e precisou passar por cirurgia.
Na ocasião, imagens de uma câmera de segurança registraram o atropelamento, além da briga que envolveu o suspeito e o filho da vítima, um jovem de 16 anos que aparece espancando o homem após o ocorrido.