Iagem: Reprodução/ Polícia Civil

Apesar das imagens divulgadas, a DHPP ainda não tem a identificação do autor dos disparos e do condutor do veículo usado na fuga

Com base em imagens de câmera de segurança a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou dois suspeitos de participação em um duplo homicídio que vitimou uma mulher grávida na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (17). 

Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver o suspeito de realizar os disparos que mataram a gestante Lorene Walski, de 28 anos, e Joel Mioranza e fugir a pé pela praça.

Em outra imagem, feita por outra câmera de segurança, o suspeito aparece correndo, às 16h26, e entra em um Citroen C4, que havia sido estacionado minutos antes na avenida Silva Jardim. Ainda pelas imagens é possível concluir que uma segunda pessoa dava apoio ao crime, já que dirigia o veículo.

Gestante seria alvo

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sabrina Alexandrino, a ação não possui características que condizem com crime passional.

Apesar de Joel ter sido atingido por cinco disparos, enquanto Lorene foi baleada com um tiro, a delegada considera que o alvo do assassinato era a grávida, pois testemunhas informaram que Lorene traficava drogas no centro da cidade e estava ameaçada de morte por traficantes da região.

Disque Denúncia

A Polícia Civil pede para que quem tiver informações sobre os suspeitos realize denúncias anônimas por ligação gratuita para o número: 0800-6431121