As câmeras de segurança do estabelecimento, onde o trio jogava sinuca antes do crime acontecer, registraram a movimentação e o atropelamento, que deixou duas pessoas mortas, em Toledo, no Oeste do Paraná.
Nas imagens é possível ver o momento em que o trio está próximo a uma mesa de sinuca. Claudemir Antônio De Marchi de 33 anos e Ana Carolina Silva de Oliveira de 27 estão na companhia do autor do crime, o homem de 48 anos, que é ex-companheiro da mulher.
Leia Mais: Por ciúmes, homem mata atropelada ex-companheira no Oeste do Paraná
Os rapazes participam de uma partida de sinuca e a mulher está sentada em um uma mesa bem ao lado mexendo no celular. O casal de namorados sai a pé do local caminhando pela rua. O ex-companheiro da mulher se dirige até o carro, que estava estacionado nas proximidades e em seguida vai ao encontro do casal.
Nas imagens é possível ver o momento que o carro atinge os pedestres. Claudemir morreu na hora e Ana morreu após dar entrada no hospital.
O ex-companheiro precisou de atendimento dos socorristas do Siate após atentar contra a própria vida, com uma faca.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o autor do atropelamento continua internado.
Fato
Várias equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar foram acionadas na noite de domingo para atender a situação que aconteceu na Rua Marumbi esquina com a Rua Coronel Ângelo Mello, no Jardim Gisela, nas proximidades da Praça do Expedicionário.
De acordo com Boletim de Ocorrência feito pelas equipes policiais, Claudemir Antônio De Marchi de 33 anos e Ana Carolina Silva de Oliveira 27 estavam caminhando pela calçada, quando foram atingidos pelo motorista de um Astra, um homem de 48 anos, que é ex-companheiro da mulher.
O motorista de 48 anos subiu na calçada, atropelou o casal e só parou ao atingir árvores e a cerca de uma associação. Devido aos graves ferimentos, Claudemir não resistiu e morreu no local. Ana foi encaminhada ao hospital, mas também morreu pouco tempo depois.
O condutor do carro, também precisou de atendimento dos socorristas do Siate, ele estava com ferimento em um dos pulsos, causados por uma faca. O homem foi levado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus.
O astra, utilizado no crime, foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil.