Curitiba - Um homem de 56 anos, identificado como Julio, foi agredido com paus e pedras por um grupo de quatro pessoas. Os agressores deixaram Julio inconsciente e em estado grave na noite desta terça-feira (17), no bairro Capão Raso, em Curitiba, utilizando paus e pedras.

Segundo o repórter Cristiano Vaz, da Banda B, equipes do SAMU e do Siate prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. Os agressores fugiram do local e ainda não foram identificados.
O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Des. Ernâni Guaritá Cartaxo e Laudelino Ferreira Lopes. No local, a Polícia Militar (PM) encontrou, além da vítima ensanguentada e inconsciente, uma das pedras usadas para atacar Julio, também coberta de sangue.

Câmeras de segurança flagraram homem sendo agredido com paus e pedras
A PM informou que o momento em que o homem foi agredido com paus e pedras foi filmado por câmeras de segurança de um comércio da região. Nas imagens, é possível ver que Julio tenta se defender antes de cair no chão e continua sendo golpeado mesmo desacordado.
“Quando as equipes chegaram, o indivíduo já estava deitado no chão, ensanguentado. Foram levantadas as imagens e é possível verificar que houve uma discussão e os suspeitos passam a agredi-lo, com várias pedradas na região da cabeça. Com certeza, a ideia era causar uma lesão grave do cidadão”, relatou o tenente Sasso, da Polícia Militar.
*Com supervisão de Jonathas Bertaze.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.