
O motorista do caminhão, de 29 anos, morreu na hora, e a esposa do condutor foi encaminhado em estado grave ao hospital
No final da tarde desta segunda-feira (4), um caminhão de frutas se envolveu em um grave acidente após capotar na PR-486, entre Brasilândia do Sul e Anto Piquiri. No local, uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas.
Criança não usava cadeirinha
O motorista da carreta, de 29 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em seguida. Além dele, no veículo também estavam sua esposa e o filho, um bebê de aproximadamente um ano e meio.
A mulher, que ficou gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Umuarama. O bebê, que ficou preso nas ferragens, precisou ser socorrido de helicóptero e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
Estado da criança é grave
De acordo com Maurício Lemos, médico do Samu, o acidente foi bastante grave. “Um caminhão tombou, e infelizmente tivemos um óbito no local. Essa criança estava totalmente solta dentro da cabine, então ela foi ejetada dentro da cabine, ficou presa às ferragens. Quando chegamos ao local a criança estava muito pálida, sonolenta e com sinais de choque, institutimos todo o tratamento com a equipe de Umuarama, e ela respondeu muito bem. Ela está estável, mas o estado de saúde é muito grave”, afirma o médico.
Uma equipe da RICTV | RECORD TV de Maringá foi até o hospital da cidade e registrou imagens do momento em que a criança chegou no local e foi retirada do helicóptero. Assista!