
O caminhão guincho tinha placas de Toledo, no Oeste do Paraná, e as drogas eram transportadas em fundos falsos preparados em vigas de concreto para construção civil
* Com informações do repórter Fidel Castro, da RICTV Oeste
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial na cidade de Amambai (MS). O trabalho foi realizado durante uma integração de policiais civis do Paraná e do Mato Grosso do Sul.
As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC-PR), levaram os policiais até um caminhão guincho, com placas da cidade de Toledo, no Oeste do Paraná, que realizava o transporte das drogas escondidas em fundos falsos preparados em vigas de concreto para construção civil.
Segundo a Polícia Civil, uma moradora de de Toledo teria contratado o caminhão para buscar as vigas de concreto já com as drogas e ela seria a comandante do esquema. O motorista afirmou que não tinha conhecimento do entorpecente e foi contratado para levar o material de Coronel Sapucaia para Dourado, no Mato Grosso do Sul, mas uma nota mostrava que a carga seria levada para o Rio de Janeiro, e o rapaz foi preso em flagrante.
Assista a reportagem:
Veja mais:
Motorista bêbado é surpreendido com meia tonelada de maconha
PRF apreende 56 pistolas em fundo falso de carro no Paraná