Ponta Grossa - Um caminhoneiro do Paraná foi assassinado com 13 facadas no último domingo (9), por volta das 16 horas, em uma churrascaria às margens da BR-316, em Trindade, no Sertão de Pernambuco (assista ao vídeo mais abaixo). Ele foi identificado como Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Caminhoneiro Anderson Luiz Rosa foi esfaqueado sem qualquer motivo aparente.
Caminhoneiro Anderson Rosa foi esfaqueado até a morte sem qualquer motivo aparente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o portal Banda B, Anderson foi golpeado brutalmente por um homem ainda não identificado que aparentava embriaguez. Mesmo caída no chão, a vítima continuou a ser atacada e não teve nenhuma chance de reação. O agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido em estado grave e levado em ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas deu entrada já sem vida, após perder muito sangue, de acordo com a imprensa pernambucana.

Imagens de câmeras de segurança da churrascaria registraram a violência do crime, presenciado por várias pessoas.

Caminhoneiro foi esfaqueado na porta

O agressor estava consumindo bebida alcoólica e apresentava comportamento agressivo dentro do estabelecimento, chegando a incomodar funcionários e outros clientes da churrascaria, segundo testemunhas.

Não houve qualquer discussão direta entre eles. Anderson apenas teria comentado com um funcionário que estava desconfortável com o comportamento do homem.

Após deixar o restaurante, o agressor saiu do local, pegou uma faca e voltou minutos depois, esfaqueando Anderson na porta do estabelecimento.

Polícia recolhe pistas na churrascaria

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Policiais periciaram o local e recolheram dois aparelhos celulares, um relógio, a chave do veículo e outros pertences.

Após os procedimentos necessários, o corpo de Anderson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina (PE).

Irmão da vítima, Franciano Rosa afirmou à Banda B que o corpo foi liberado pelo IML nesta terça-feira (11), após a empresa onde o caminhoneiro trabalhava custear o traslado. O corpo dele será levado até Ponta Grossa de carro e deverá chegar ao Paraná na quinta-feira (13).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Sérgio Luis de Deus

Editor

Jornalista formado pela PUCPR com 25 anos de carreira. Especializado em política, economia e cotidiano. Pós-graduado em Sociologia Política pela UFPR e em Planejamento/Gestão de Negócios pela FAE

Jornalista formado pela PUCPR com 25 anos de carreira. Especializado em política, economia e cotidiano. Pós-graduado em Sociologia Política pela UFPR e em Planejamento/Gestão de Negócios pela FAE