Caminhoneiro morre atropelado na BR-116; polícia suspeita de briga de trânsito
Um acidente de trânsito em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, que resultou na morte de um homem de 39 anos, ainda é cercado de mistérios. Na madrugada desta quinta-feira (11), o corpo de Ernani Medeiros Souza foi encontrado próximo ao seu caminhão após ser atropelado por outro veículo.
No momento da chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de Ernani estava com a porta aberta e com o motor ligado. O corpo estava próximo ao veículo e a suspeita é que o atropelamento, possivelmente, tenha sido intencional.
“Caminhão está danificado, indicando que houve uma colisão anterior a este atropelamento. Nossa outra equipe está rodando pela região para ver se encontra este outro veículo danificado. pelos danos neste caminhão, ele também deve estar bastante danificado”,
contou Samara Vieira, da PRF.
- Leia também: Gangue da Marcha Ré arromba loja, furta mercadorias, mas Choque encontra suspeitos e um morre em confronto
O primeiro acidente pode ter motivado uma briga e na sequência o atropelamento. Nenhuma testemunha se apresentou para relatar novidades sobre o caso. Câmeras de segurança podem auxiliar na identificação do suspeito e apontar a motivação do atropelamento.
O caminhoneiro que não resistiu morava em Curitiba e trabalhava em uma transportadora.