O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá identificou a vítima de uma possível tentativa de assalto na BR-277, em Morretes no litoral do Paraná. Darci Rohden, de 67 anos, era morador de Cascavel e foi atingido foi um disparo de arma de fogo nesta segunda-feira (20).
O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região, que perceberam que o veículo estava ligado dentro do estacionamento de um restaurante, próximo ao KM 33 da BR-277, porém sem movimentação em volta. Ao se aproximarem, os populares identificaram uma marca de tiro no vidro e viram o corpo de Darci caído entre os bancos e a cama, localizada dentro da cabine do caminhão.
De imediato a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária que administra a rodovia foram até o local e constataram a ocorrência. Ainda não se sabe a motivação e qual horário aconteceu o crime. Moradores relataram que ouviram barulhos semelhantes ao de disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Familiares de Darci foram até Paranaguá para reconhecimento e liberação do corpo. O sepultamento deve ser realizado nesta quarta-feira (22) em Nova Santa Rosa, também na região oeste do estado.