por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), em Curitiba, carregando uma tonelada de maconha. Ele trafegava em uma caminhonete, com os pneus furados, e foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento no bairro Xaxim, quando viram as viaturas da PRF perseguindo o veículo na linha verde. A perseguição da polícia rodoviária começou na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e seguiu por mais 30 quilômetros, até o Boqueirão, na capital paranaense, onde as equipes conseguiram detê-lo.

Conforme a PM, o suspeito atravessou as preferenciais durante a fuga pela linha verde e percorreu o trecho de um quilômetro com os pneus furados.

O motorista veio do Oeste do Paraná e já tinha passagens por tráfico de drogas. A maconha estava escondida na traseira do veículo. O condutor disse que ganharia R$ 2 mil para transportar a droga de Guaíra, na fronteira do Paraguai. O destino final da mercadoria não foi informado.

(Foto: Paulo Fischer / RICtv)

23 jun 2022, às 09h56. Atualizado às 09h58.
Mostrar próximo post
Carregando