Máquinas de jogo ilegal, armas e munições foram apreendidas (Foto: ilustrativa Pixabay)

Equipes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriram cerca de 25 mandados de busca e apreensão em Campo Mourão e região

Nesta quinta-feira (27), equipes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriram cerca de 25 mandados de busca e apreensão em diversos endereços de Campo Mourão e região, no noroeste do Paraná.

Alvos eram envolvidos em bancas de jogo ilegal e corrupção

Nesta ação, os alvos foram indivíduos e locais suspeitos de caracterização de bancas de jogo ilegal e endereços correlatos a crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Estes crimes eram já investigados pela 5ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão, e os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2a Vara Criminal da comarca.

Na operação foram apreendidos máquinas de jogos, seis armas e munições. Além disso, três indivíduos foram presos em flagrante por porte ilegal, e foram lavrados oito termos circunstanciados por jogo de azar.

Um policial civil, alvo de mandado de busca e apreensão, também estava em posse de munição sem registro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.