O caso de um homem de 30 anos repercutiu na internet após uma solicitação inusitada. O albanês, que estava preso na Itália e cumpria prisão domiciliar há vários meses, pediu para voltar à penitenciária devido ao difícil relacionamento com sua esposa.

O homem mora em Guidonia Montecelio, perto de Roma, e relatou que “não conseguia mais lidar com a coabitação forçada com sua esposa“, segundo um comunicado dos policiais ao Euronews.

“Exasperado com a situação, preferiu fugir e apresentar-se espontaneamente à polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades”, acrescentaram.

O homem estava em prisão domiciliar há vários meses por crimes relacionados às drogas e ainda cumprirá pena por mais alguns anos, segundo o capitão Francesco Giacomo Ferrante.

“Ele estava morando em casa com sua esposa e família. Mas, não estava mais indo bem. Ele disse: ‘Escute, minha vida em casa se tornou um inferno, não aguento mais, quero ir para a prisão’.”

Ele foi imediatamente preso por violar sua prisão domiciliar e as autoridades judiciais ordenaram sua transferência para a prisão.