Brasil - O cantor de forró Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito, na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no agreste da Paraíba, no último sábado (22). O paraibano estava em uma motocicleta junto com o pai, que também morreu, quando um carro colidiu com o veículo. A tragédia ocorreu horas antes do casamento do artista.

Jaílson Pereira e o pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, estavam buscando os salgados da cerimônia de casamento quando o automóvel o colidiu com a motocicleta. Durante o impacto, ambos foram arremessados e morreram no local. O motorista que ocasionou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os homens já estavam mortos quando a equipe de emergência chegou.
Cantor que morreu em acidente publicou declaração horas antes
Horas antes do acidente, Jaílson Pereira havia compartilhado nas redes sociais uma publicação celebrando o dia do casamento com a noiva, Mônica Andrade, com quem mantinha um relacionamento há três anos.
“Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”, comemorou Jaílson.
O artista era vocalista do grupo Aventureiros do Forró. O cantor também tocava uma série de instrumentos, como acordeon. Com diversos fãs pelo Brasil, a morte do cantor gerou centenas de posts lamentando a tragédia.
*Com supervisão de Sérgio Luis de Deus
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.