O cantor Jeampy, vocalista do grupo “Máfia Yakuza”, morreu no último domingo (6) no Chile. Familiares do artista de gênero trap e reggaeton confirmaram o falecimento nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Patricia Hermosilla, esposa de Jeampy e artista e mãe da filha do artista, se despediu emocionada: “O que faremos sem você agora, meu amor? Nós te amaremos para sempre, meu lindo bebê. Agora você está descansando com o Senhor. Eu te amo, minha vida”, escreveu, acompanhada de uma foto com o homem.
Cantor morre um dia após aniversário da filha: grupo musical lamenta perda
O grupo Máfia Yakuza também prestou homenagem ao cantor, publicando uma história onde ele aparece ao lado de um outro integrante, também falecido. “Dois anjinhos que não estão mais conosco, mas sua música continuará viva em nossos corações para sempre”, disseram.
Jeampy, que estava celebrando o aniversário de sua filha um dia antes de morrer, formou, junto com Jay-D, uma dupla de sucesso no cenário do reggaeton chileno, acumulando milhares de visualizações em plataformas digitais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui