Rubby Pérez, o cantor de merengue de 69 anos, foi confirmado com uma das vítimas do desabamento do teto de uma boate na República Dominicana, na noite de terça-feira (8), em Santo Domingo.

Durante uma apresentação no palco da discoteca Jet Set, o artista foi atingido pela estrutura que já deixou 98 mortos e mais de 160 feridos. Cerca de 300 pessoas estavam no local no momento do incidente.
Conhecido por hits como “Buscando Tus Besos”, “Dame Veneno” e “Enamorado De Ella”, Rubby Pérez fez história no cenário musical dominicano, sendo um dos ícones do merengue.
Equipes de resgate, conforme relatado pela agência Reuters, seguem trabalhando no local para tentar salvar possíveis sobreviventes dos escombros, enquanto familiares das vítimas se reúnem na área à procura de informações sobre seus entes queridos.
Quem é Rubby Pérez, cantor que morreu em desabamento
Responsável pelas composições de sucesso no universo do estilo musical merengue, o cantor de ‘Y No Voy A Llorar’, ‘Sobreviveré En Vivo’ & ‘El Amor de Tu Vida’ era a principal atração da madrugada desta terça-feira na Jet Set. Nativo de Bajos de Haiana, município da República Dominicana, Pérez começou a carreira na década de 80.
Aos 69 anos, o dominicano e a banda reuniam milhares de fãs na América do Norte. Durante sua carreira, Pérez lançou 13 álbuns e conquistou vários prêmios, como o renomado Casandra Awards nas categorias “Orquestra do Ano” e “Merengue do Ano”, além de prêmios Globo por “Melhor Canção” e “Álbum do Ano”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui