Uma cantora, de 20 anos, morreu após passar por uma sessão de massagem. O caso foi registrado no domingo (8), na cidade de Udon Thani, na Tailândia, país mundialmente conhecido por seus serviços de massagem.

Conforme as investigações preliminares, Chayada Prao-hom morreu após sofrer uma infecção sanguínea e uma inflamação cerebral. A princípio não está claro se a morte da jovem está diretamente relacionada com a sessão de massagem.

Leia também:

Conforme os relatos, a jovem procurou o serviço de massagem após sofrer uma lesão nos ombros em outubro. Em seguida, após três sessões de massagem, Chayada começou a ter sintomas como inchaço, hematomas e dormência.

Morte de cantora após sessão de massagem é investigada

“Depois da massagem, ela começou a sentir dormência em metade do corpo e não conseguia usar o braço esquerdo. Mais tarde, ela não conseguia mover o corpo todo”, disse o namorado da jovem em entrevista à mídia local.   

Dias antes de ser internada, a cantora relatou seu estado de saúde após a sessão de massagem nas redes sociais e fez um alerta aos seguidores.

“Quero que minha história seja uma lição para aqueles que gostam muito de ser massageados. Preciso me recuperar. Quero trabalhar logo”, escreveu a artista.

De acordo com os relatos da mídia local, o estado de saúde da jovem piorou e ela buscou ajuda médica, mas não resistiu e morreu em um hospital local. Atualmente uma investigação está sendo realizada para determinar se a morte da jovem está ligada a sessão de massagem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!