Maringá - Um cão de faro, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), participou de uma ocorrência neste domingo (11) e localizou uma mala recheada de maconha na Rodoviária de Maringá, no noroeste do Paraná. Os entorpecentes estavam escondidos no bagageiro de um ônibus, em uma mala que pertencia a um passageiro de 22 anos.

As diligências tiveram início depois que a equipe policial recebeu informações sobre o transporte de maconha. “Por meio de um trabalho de investigação qualificada, identificamos que o indivíduo saiu da rodoviária de Cascavel em direção a Maringá e que transportava o entorpecente possivelmente em sua mala de viagem”, explica o delegado da PCPR Leandro Munin.
Acompanhados do cão de faro Becky, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e a verificação das malas no bagageiro do ônibus. Dentro da mala indicada pelo cão, os policiais encontraram 22 quilos de maconha embalada em diversos fardos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele alegou que é de Foz do Iguaçu e que receberia R$ 350 para levar a droga até Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Após o auxílio na localização da droga, o cão Becky foi aplaudido pelos passageiros que aguardavam a liberação do ônibus para seguir viagem. Veja as imagens:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.