Para chegar na geladeira recheada de maconha, a equipe precisou abordar outras duas pessoas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Para chegar até a geladeira recheada com drogas, o BOPE abordou outras duas pessoas; confira!

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Com a ajuda do canil, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu 15 quilos de maconha dentro de uma geladeira na noite desta quinta-feira (12) em Curitiba e na Região Metropolitana. Três jovens foram presos e encaminhados à central de flagrantes.

Tudo começou durante uma abordagem em Santa Felicidade. Depois de muitas perguntas, o jovem contou que teria pegado a droga em uma das churrasqueiras no Parque Barigui. A equipe se deslocou até o local e lá encontraram mais algumas gramas de drogas. O homem que estava na churrasqueira também foi preso e apontou quem seria o dono da droga.

Mais uma vez a equipe se deslocou para o local indicado pelo suspeito, que seria uma casa em Campo Magro, na RMC, e encontrou o ‘dono’ das drogas na casa ao lado fazendo uma tatuagem. Quando se deslocaram para a residência indicada, os policiais encontraram o restante da droga dentro da geladeira.

O cão da equipe K9, Odin, foi quem farejou a droga e a encontrou. Os três homens foram presos em flagrantes e a droga foi encaminhada para à delegacia.