
A mulher foi abordada na BR-376, em Maringá, após 600 quilômetros de viagem e a princípio os agentes não localizaram a droga; em seguida, com auxílio do canil, os agentes localizaram a droga no tanque de combustível do carro
Um cão farejador encontrou 30 quilos de maconha escondidos no tanque de combustível de um carro em Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste domingo (29). A condutora do veículo, de 50 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas.
Droga em tanque de combustível seria levada para Londrina
De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a mulher estava sendo monitorada desde Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS). Depois de 600 quilômetros da viagem, a mulher foi abordada na BR-376. A princípio, os agentes não localizaram a droga.
Leia também: Irmã identifica jovem que deu à luz e morreu em acidente no Vale da Ribeira
Desconfiados, os policiais levaram o veículo até o batalhão e com o auxílio do canil encontraram a droga dentro do tanque. Para os agentes, a mulher afirmou que pretendia levar a droga para Londrina, também no norte do Estado. A suspeita e as drogas foram encaminhadas para a 9ª Subdivisão policial e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.