Carli Filho iniciou sua fala justificando que a denúncia contra ele não é correta e que esse foi o maior erro da sua vida (Foto: Reprodução/RICTV)

Carli Filho iniciou sua fala justificando que a denúncia contra ele não é correta e que esse foi o maior erro da sua vida

O depoimento do ex-deputado Carli Filho durou pouco mais de quinze minutos na noite desta terça-feira (27). Ele afirmou que esse foi o maior erro de sua vida.

Filho iniciou sua fala dizendo que acredita que a denúncia contra ele não é correta, já que ele nunca teve a intenção de matar. “Eu errei, foi o maior erro da minha vida. Esse erro teve consequências gravíssimas. Dois jovens morreram. Eu era jovem também” argumentou emocionado.

Quando indagado sobre suas lembranças daquele dia, o ex-deputado contou que foi visitar seu pai, que estava internado, e depois foi até um restaurante jantar com seu tio e primos. Indo embora, ele encontrou um casal de amigos e esticou um pouco mais a noite comendo e bebendo com os amigos.

“Eu não poderia prever o que ia acontecer, eu jamais poderia imaginar que aquele carro passaria pela minha frente. Ninguém poderia imaginar que um carro cruzaria sua frente em uma preferencial” disparou.

Carli Filho afirmou que não lembra de mais nenhum acontecimento depois que saiu do restaurante, mas garantiu que nunca participou de um racha. “Quero dizer para quem vai me julgar, quem está me ouvindo, que eu sou culpado. Eu assumo minha parcela de culpa em tudo que aconteceu” se defendeu.

A defesa não fez questionamentos nesta noite e nem assistência da acusação. A sessão foi suspensa por volta das 21h20, e deve ser retomada nesta quarta-feira (28) a partir das 9h30. O Ministério Público (MP-PR) tem a fala inicial.

Leia mais: