Apaixonada por viagens, sempre com um sorriso no rosto e viciada em viver a vida, assim era Carolina Caneles, a médica que morreu em um incêndio na Tailândia neste domingo (29). Na última viagem, o destino foi paradisíaco e com um pedido que deixou tudo ainda mais especial. Nas águas do Oceano Índico, nas Ilhas Phi Phi, a médica alagoana foi pedida em casamento no dia 23 de dezembro.

Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, que é filha e neta de médicas, seguia a tradição familiar e se formou em medicina em 2023. A jovem compartilhava momentos especiais ao lado da família e também do noivo, que é acadêmico de medicina. Para as férias de dezembro, o casal seguiu em direção a Ásia.
A viagem para a Tailândia rendeu fotos incríveis e lembranças que ficarão guardadas para sempre, como o pedido de casamento. Porém, na última noite na Ásia, o hotel onde Carolina estava com o noivo sofreu um incêndio. Três pessoas morreram, entre elas a médica alagoana.
Quem era Carolina Caneles?
Carolina Canelas tinha 25 anos e era natural de Alagoas. Nas redes sociais, a médica compartilhava momentos com a família e viagens. Aliás, conhecer lugares, experimentar sabores e mergulhar em águas desconhecidas estavam entre os hobbies preferidos da doutora.
Leia também:
Os amigos e familiares de Carolina destacam o sorriso da médica. Por onde passava, a alagoana deixava simpatia. Na última publicação no feed, a médica compartilhou fotos do dia do pedido de casamento, com a legenda: “Minutos antes do acontecimento da viagem”.

Uma amiga aproveitou o post para comentar sobre a vida de Carol. “Uma legenda quase como o sussurro de Carol agorinha pra não deixar esquecer que ela viveu tudo o que podia viver, foi feliz em cada segundo! Que Nossa Senhora a coloque, sem dor nem sofrimento, em seu colo e abrace também toda a família e o noivo. Deus é sempre Deus”.
Um professor lembrou com carinho de Carolina. “Eu conheci pessoas incríveis durante minha jornada como professor, e uma das mais fantásticas, educada, carismática e inteligentíssima foi Carol. Para quem fica é sofrimento, pois perdemos pessoas especiais para o mistério da morte que nunca a compreenderemos, mas para quem se foi é um descanso no paraíso, ao lado de Deus”, publicou.
O noivo de Carolina sobreviveu ao incêndio. O jovem chegou a relatar para a imprensa local que tentou sair do hotel com a companheira, mas a fumaça tomou os corredores rapidamente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.