Ao todo, 28 pessoas ficaram feridas após um carro entrar por engano na canela exclusiva do transporte coletivo e o biarticulado, que transitava pela via, desviar para evitar um acidente ainda mais grave, na noite desta segunda-feira (22), no Centro de Curitiba. No entanto, com o impacto da batida, o ônibus só parou ao atingir o muro na esquina das ruas Visconde de Nácar com Emiliano Perneta.

Leia mais:
- Motorista embriagado é preso após colidir com policiais que faziam patrulha no PR
- Acidente entre ônibus e carro deixa 22 pessoas feridas na PR-151 em Castro
- Casal e filha de 7 anos morrem em grave acidente ao voltar de igreja
Conforme informações apuradas, no local do acidente, por uma equipe da RICtv Curitiba, a motorista do veículo que causou o acidente, uma SUV Range Rover, disse que o GPS indicou que ela entrasse na canaleta. No momento em que a motorista entrou na via, o biarticulado conseguiu desviar, mas perdeu o controle da direção e só parou depois de bater na parede do Colégio Sesc São José.
A condutora disse que é de Santa Catarina e não conhece a cidade. Tanto que usava um aplicativo para transitar de carro pela capital paranaense.
Socorristas do Samu e do Siate estão no local para socorrer as vítimas. Até o momento não há informações de feridos graves, apenas pessoas com ferimentos leves.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui