Curitiba - Um carro atropelou uma moto e arrastou por alguns metros dois jovens em Curitiba, no último sábado (26). Segundo o advogado do piloto da motocicleta o rapaz teve morte cerebral decretada pelo Hospital do Trabalhador.

Carro atropela moto e arrasta jovens em Curitiba
O garupa da moto segue internado em um hospital de Curitiba. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

João Vitor de Oliveira Tomazeti, de 18 anos, pilotava a moto, enquanto Luiz Eduardo de Quadros Lima, de 16 anos, estava na garupa. O adolescente está internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em coma induzido.

Imagens de câmeras de segurança mostram a moto com os dois jovens trafegando pela Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, na via marginal do Contorno Norte, na Cidade Industrial de Curitiba.

Na sequência, um Kia Soul, dirigido por Herick da Silva Godoy, de 33 anos, atropela a moto e arrasta os dois jovens por alguns metros.

Após a colisão, o motorista do Kia Soul foge do local, sem prestar socorro aos dois jovens feridos.

Motorista que atropelou moto e arrastou jovens se apresentou à Polícia

Policiais civis do Paraná
Polícia Civil deve indiciar o motorista por três crimes. (Foto: Fábio Dias/EPR)

Herick da Silva Godoy se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil do Paraná (PC-PR) na manhã desta segunda-feira (28) para prestar depoimento.

Mas segundo a Polícia Civil, o motorista permaneceu em silêncio durante todo o depoimento. Herick foi libertado, mas deve responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Em nota, a defesa do motorista disse que “ele se compromete em prestar todo o suporte possível aos familiares das vítimas, respeitando os trâmites legais”.

Vídeo mostra acidente que causou morte cerebral em jovem

(Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.