O acidente aconteceu na Rua Baldur Magnus Grubba, e de acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade (Foto: Paulo Fishcer/RICTV Curitiba)

Com o forte impacto, a Pick-up foi jogada contra o muro de uma garagem; a condutora do veículo ficou presa nas ferragens

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um grave acidente foi registrado na Vila Uberlândia, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (2), pela imprudência de um condutor. A telespectadora Maria Angélica Maia registrou o estrago causado pela batida, confira:

 

O acidente aconteceu na Rua Baldur Magnus Grubba, e de acordo com testemunhas, a Pick-up foi jogada contra o muro de uma garagem e um cano foi quebrado. Apesar da placa de sinalização indicar a velocidade máxima permitida de 40 km/h, o velocímetro do carro de luxo ficou travado, indicando que o automóvel estava há mais de 100 km/h. O veículo atingido ficou destruído: 

Leia também:

Equipes do socorro precisaram cortar a porta da Pick-up, já que a condutora, de 26 anos, ficou presa nas ferragens, apesar da gravidade, ela passa bem. Após a colisão, o condutor do veículo de luxo foi embora e não quis nem conferir o estrago.

O veículo causador do acidente tem débitos, mas não tem registro de alerta de furto ou roubo. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai abrir um inquérito para identificar o motorista que provocou a batida. No local, moradores comentavam que o condutor é um homem procurado pela polícia. As investigações continuam.