O carro de Valmir Nichel, motorista de aplicativo de transporte, foi encontrado em chamas por moradores do Alto Boqueirão, em Curitiba (Foto: Reprodução)

O veículo foi localizado no bairro Alto Boqueirão, na madrugada deste domingo (13)

*Com informações do repórter Maurício Freire, da RICTV Curitiba

Moradores da rua Expedicionário Francisco Pereira dos Santos, no Alto Boqueirão, em Curitiba, acordaram assustados na madrugada deste domingo (13). Por volta das 4h da manhã, um carro foi incendiado nas imediações.

Segundo informações preliminares, o veículo era usado por Valmir Nichel, que trabalha como motorista de aplicativo de transporte. A filha de Valmir divulgou nas redes sociais que perdeu o contato com o pai por volta das 20h de sábado (12), e a última vez que ele visualizou o aplicativo de mensagem foi às 22h.


Foto: Reprodução/Facebook

Os documentos do automóvel foram encontrados em um bairro próximo, mas ainda não se tem sinais do paradeiro de Valmir.  A Polícia Científica já fez perícia no local em que o carro foi encontrado. Horas depois, por volta das 20h, familiares e colegas de trabalho encontraram o corpo de Valmir no Rio Iguaçu, perto de onde foram achados os documentos dele. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando a causa da morte e os responsáveis pelo crime. Qualquer informção deve ser repassada para a Polícia Militar, pelo telefone 190.