Um carro Fiat Strada foi apreendido com placas e sistema de identificação adulterados, neste sábado (13). A suspeita é de que o veículo seja ligado a Antonio Buscariollo, um dos suspeitos pelo desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.

carro que seria de suspeito pelos desaparecimentos em Icaraíma
Carro apreendido passará por perícia (Foto: Reprodução/OBemDito)

O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia e autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Desaparecidos em Icaraíma

Os quatro homens desapareceram no dia 5 de agosto, após irem até uma propriedade rural em Icaraíma cobrar uma dívida de R$ 250 mil.

Diego Henrique Afonso viajou de Olímpia (SP) junto de Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, moradores de São José do Rio Preto (SP). O trio se encontrou com Alencar Gonçalves de Souza no Paraná e, juntos, foram até a chácara onde fariam a cobrança.

De acordo com o delegado Gabriel Meneses, após a primeira conversa com o devedor, os homens marcaram de retornar no dia seguinte. No entanto, ao meio-dia da terça-feira (5), todos os contatos com eles foram perdidos.

Sangue e marcas de tiro: veja o que foi encontrado em carro das vítimas

A Polícia Militar Ambiental do Paraná revelou que no carro dos desaparecidos de Icaraíma havia sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O veículo, uma Fiat Toro branca, foi localizado enterrado em um bunker na zona rural do município, a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas.

Advogada deu detalhes da investigação dos desaparecidos em Icaraíma
Advogada diz que carro foi encontrado com madeira (Foto: Polícia Ambiental)

O automóvel foi localizado na tarde desta sexta-feira (12) pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama, após denúncia anônima entregue à Polícia Federal. O veículo estava enterrado e coberto por uma lona, em uma área de mata.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.