O estabelecimento ficou completamente destruído, assim como o automóvel (Foto: Rafael Silva/RICTV Maringá)

Segundo testemunhas, a mulher seguia com o carro em alta velocidade quando invadiu a calçada, bateu em uma árvore, rodou por aproximadamente 100 metros e só parou após destruir a vidraçaria

Um carro desgovernado só parou após invadir uma vidraçaria em Maringá, no norte do Paraná, na noite deste sábado (25). Por sorte, a condutora do automóvel sofreu apenas alguns arranhões.

Carro desgovernado invade vidraçaria em Maringá

Segundo testemunhas, a mulher seguia com o carro em alta velocidade quando invadiu a calçada, bateu em uma árvore, rodou por aproximadamente 100 metros e só parou após invadir a vidraçaria.

O estabelecimento ficou completamente destruído, assim como o automóvel (veja imagens abaixo). Após a forte colisão, a mulher desceu do carro como se nada tivesse acontecido. A Guarda se dirigiu até o local e pediu para a mulher realizar o teste do bafômetro, mas ela se recusou.

Em seguida, ela foi encaminhada para um hospital da região para avaliar o estado da vítima, já que ela apresentada algumas confusões mentais. A polícia irá investigar o que motivou a mulher a perder o controle do automóvel e invadir a vidraçaria.

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá