O carro da família do Rio de Janeiro, que foi furtado em Curitiba no último domingo (12), foi encontrado nesta quarta-feira (15), no bairro Tatuquara. De acordo com informação de um morador, o veículo estava estacionado na rua Milton Camargo Amorim desde às 12h, então foi acionada a polícia que realizou o resgate do automóvel.
O veículo Fiat Uno havia sido furtado na noite de domingo (12), enquanto a família fazia compras em um mercado, no bairro Pinheirinho. Após ficar 15 minutos dentro do estabelecimento, todos foram surpreendidos com a ausência do carro. Na tentativa de buscar ajuda com uma viatura que passava, o pai da família ainda teve que ouvir “nós vamos jantar e depois fazemos uma ronda”.
Família do Rio de Janeiro
“Tínhamos um terreno, daí vendemos para comprar o carro”, o apelo de Gerson reflete a dor que a família está sentindo desde domingo. A família se mudou para Curitiba para ficar mais próximo do Hospital Pequeno Príncipe, onde o filho de 14 anos realiza tratamento contra leucemia.
Logo nas primeiras semanas na capital paranaense, a família, que tem quatro filhos, teve o carro furtado. Morando na casa de um parente, os familiares ficaram desesperados, visto que apenas a mulher havia conseguido emprego.
Confira mais detalhes da história da família:
Vaquinha para comprar carro
Diante da necessidade da família, uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar R$ 10 mil, que seriam destinados a compra de um veículo. Até às 20h desta quarta-feira (15), o valor arrecadado era de R$ 8.127,03.
Entretanto, uma notícia boa chegou para a família nesta quarta-feira (15). O carro furtado foi localizado e encontra-se na sede da Delegacia de Delitos de Trânsito. Hoje mesmo a família esteve no local e encontrou o automóvel.
Nesta quinta-feira (16), Gerson deve voltar a delegacia para retirar o veículo.