Uma equipe do Corpo de Bombeiros retira o carro do lago no Parque Tingui. (Foto: Tais Santana)

O motorista está desaparecido desde a madrugada quando realizou uma corrida para Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba

*Com informações de Tais Santana, repórter da RICTV Curitiba

Um carro usado no aplicativo de transporte Uber foi encontrado submerso em um lago do Parque Tingui na manhã desta sexta-feira (19), aproximadamente às 6h30, no bairro São João, em Curitiba. O veículo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, Marcos Matoso Cordeiro, 25 anos, proprietário do veículo e motorista, está desaparecido.

Segundo informações da polícia, o Jac 5, cor prata, foi localizado por frequentadores do Parque que ligaram para os bombeiros. Ainda não existem pistas de como o carro foi parar no fundo do lago. A princípio, a polícia desconfiou que o homem poderia estar lá dentro, mas a hipótese foi descartada com a retirada do veículo. Mergulhadores estiveram no local, efetuaram buscas e não encontram a possível vítima.

Os pais do motorista de Uber foram até o Parque. Segundo eles, o paradeiro do filho é desconhecido desde a madrugada. Por volta da 1h40, ele teria realizado uma corrida até Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e depois disso desapareceu.

Marcos, que trabalha no aplicativo há cerca de 1 ano, é morador de Campo Magro onde vivem com a esposa e dois filhos.

Marcos tem apenas 25 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Veja as imagens gravadas no local pela repórter da RICTV, Tais Santana:

Leia também: