Um carro-forte foi alvo de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (10) em Palmeira, próximo ao Recanto dos Papagaios, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro vigilantes que estavam no veículo, que voltava para a capital, reagiram após a chegada dos criminosos. No confronto ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram sem levar nada.
Devido a ocorrência o tráfego na BR-277, próximo ao KM 150, ficou bloqueado e na sequência liberado no sistema pare e siga. No momento da fuga, os criminosos atravessaram um caminhão na pista e depois ainda incendiaram um carro.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da PRF fizeram buscas pelo local, mas ninguém foi preso. O carro-forte ficou com marcas dos disparos. O caso deve ser investigado.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR) reforçou que nenhum colaborador teve ferimentos. Confira na íntegra:
O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR) reforça que não houve colaborador ferido nessa ação e informa que está colaborando com as informações necessárias para as investigações das forças policiais.