Um carro foi encontrado em chamas numa estrada rural do bairro Ribeirão do Tigre, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (5). Dentro dele a polícia encontrou um corpo carbonizado, que devido ao estado, não pode ser identificado.
Leia também:
Conforme apuração das equipes de reportagem da RICtv Curitiba, a Polícia Civil constatou, nesta segunda-feira (7), que o veículo, um Fox, pertence a uma moradora de São José dos Pinhais, do bairro Dom Rodrigo. Ela viajou na semana passada para a Bahia e deixou o carro com o filho.
Como o rapaz está desaparecido desde sexta-feira (4), não se descarta que o cadáver no automóvel seja dele. Mas tudo ainda vai depender de exames no Instituto Médico-Legal. A mulher está voltando de Salvador (BA) para colaborar com a polícia na investigação.
O local onde o carro estava é muito escuro. E como é uma área rural, com casas longes umas das outras, os vizinhos contaram à Guarda Municipal que não viram quem ateou fogo ao veículo. Só perceberam o crime quando viram o clarão do fogo de longe e chamaram os bombeiros.