Carro incendiado com cadáver dentro é de moradora de SJP; corpo pode ser do filho dela
Um carro foi encontrado em chamas numa estrada rural do bairro Ribeirão do Tigre, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (5). Dentro dele a polícia encontrou um corpo carbonizado, que devido ao estado, não pode ser identificado.
Leia também:
- Motoboy cai em emboscada durante entrega e é assassinado em São José dos Pinhais
- Agroglifos: marcas misteriosas não desaparecem de plantação após colheita
- Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme Pádua: ´Foi tarde’
Conforme apuração das equipes de reportagem da RICtv Curitiba, a Polícia Civil constatou, nesta segunda-feira (7), que o veículo, um Fox, pertence a uma moradora de São José dos Pinhais, do bairro Dom Rodrigo. Ela viajou na semana passada para a Bahia e deixou o carro com o filho.
Como o rapaz está desaparecido desde sexta-feira (4), não se descarta que o cadáver no automóvel seja dele. Mas tudo ainda vai depender de exames no Instituto Médico-Legal. A mulher está voltando de Salvador (BA) para colaborar com a polícia na investigação.
O local onde o carro estava é muito escuro. E como é uma área rural, com casas longes umas das outras, os vizinhos contaram à Guarda Municipal que não viram quem ateou fogo ao veículo. Só perceberam o crime quando viram o clarão do fogo de longe e chamaram os bombeiros.