
Carro oficial da Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu foi utilizado na ação
*Com informações da RICTV Oeste
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22) um homem suspeito de dar fuga para os criminosos que executaram o advogado Ricardo Ferreira Damião Junior, 46 anos, no dia 27 de março, na saída da faculdade onde dava aulas, em Medianeira.
No dia do crime, o filho de Ricardo também ficou ferido no rosto e no pescoço. Os dois foram surpreendidos na saída da faculdade e o carro foi alvejado com dezenas de tiros.
Leia também: Suspeitos de executar e filmar morte de jovem são presos
O carro com o atirador teria parado em frente ao veículo em que pai e o filho estavam. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, mas o advogado não resistiu aos ferimentos.
Além do mandado de prisão, a operação também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão sendo um deles na Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Civil, um carro oficial do legislativo municipal foi utilizado para dar cobertura as autores do crime.
Ainda segundo a polícia, o advogado recebeu diversas ameaças antes da morte, mas a motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.
Relembre o dia do crime: