O veículo do personal trainer Jehverson Santos, de 30 anos, morto durante um assalto, quando chegava em casa na rua Jeremias Eugênio Fernandes, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na última quinta-feira (05), foi localizado pela polícia no último sábado (6). 

De acordo com o delegado Reinaldo Zequinão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o carro roubado durante o crime estava em uma região de mata no Jardim Acácias, em Campo Largo, na região metropolitana da capital, e foi incendiado pelos criminosos

“O veículo foi encontrado carbonizado. Nossos investigadores foram até o local e solicitaram também o comparecimento do perito, do Instituto de Criminalística, que fez todo o levantamento do que foi possível. Claro, muita coisa se perde, mas muito se aproveita de elementos comprobatórios apesar de ele ter sido carbonizado”, explica o delegado. 

O veículo do personal trainer assassinado foi carbonizado. (Foto: Reprodução/Jornal da Cidade)

Ainda conforme Zequinão o assassinato do personal é tratado, a princípio, como um latrocínio, roubo seguido de morte, e nesses casos é comum que os bandidos tentem eliminar as provas

“Como é um crime patrimonial, o autor do latrocínio, ele quer na verdade o veículo. Mas quando o assalto evolui para uma situação em que é cobrada a vida da vítima, normalmente, os criminosos acabam por se desfazer do veículo que foi roubado justamente para não ficar vinculado nas provas”, completa o delegado. 

Os principais suspeitos pela morte de Santos são dois homens que aparecem em uma gravação de câmeras de segurança. A Polícia Civil trabalha para identificar ambos. 

Denuncie

Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser repassada, de forma anônima, pelo telefone 0800-6447 144

Suspeitos do assassinato de Jehverson Santos. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)