O carro que provocou o acidente havia sido roubado de um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Os ocupantes do veículo com alerta, três mulheres e um homem, foram vistos descendo do automóvel logo após a colisão

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um grave acidente envolvendo três veículos, um deles roubado, deixou um morto no bairro Pinheirinho, na Linha Verde, em Curitiba, na noite desta terça-feira (24). O veículo com alerta seguia sentido Centro quando voou para o outro lado da pista.

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel roubado estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. Ele não conseguiu parar, voou para a pista que seguia sentido bairro e acabou caindo em cima de outros dois carros. O veículo só parou depois de capotar. Confira imagens:

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba) 

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba) 

O motorista de um carros atingidos, modelo Ford Ka, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. O homem, de 38 anos, morava em uma chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deixa esposa e duas filhas.

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Após a colisão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que o automóvel que provocou o acidente tinha sido roubado de um motorista de aplicativo que foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (24). Segundo familiares, o jovem de 23 anos desapareceu quando voltava para casa.

Leia também:

Testemunhas afirmaram que viram os ocupantes do veículo roubado, três mulheres e um homem, descendo do automóvel logo após a colisão. Eles ainda não foram encontrados e as buscam continuam. Policiais do Instituto de Identificação procuram por digitais no carro.