Curitiba - A casa da família de Eloah Pietra Almeida Santos, criança que desapareceu na tarde de quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba, foi destruída recentemente em um incêndio. As forças de segurança seguem à procura da menina desaparecida. 

Casa da família de Eloah foi destruída em incêndio dias antes do sequestro
Familiares recebiam doações após o incêndio (Foto: PCPR / Tiago Silva / RICtv)

Segundo as informações apuradas pelo repórter Tiago Silva, da RICtv, a família de Eloah recebe doações desde o dia do incêndio. No imóvel que pegou fogo vivem 11 pessoas, entre avô, avó e a mãe da pequena. 

Imagens feitas pela reportagem do Balanço Geral Curitiba mostram a situação da casa onde a família de Eloah Pietra mora (Veja abaixo).

Local ficou destruído depois do incêndio registrado há alguns dias (Vídeo: Tiago Silva / RICtv)

Criança desaparecida em Curitiba

A menina de 1 ano e 7 meses foi colocada em um carro, da cor branca, e levada após uma mulher dar um líquido verde para a mãe da criança.

O caso da criança desaparecida está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Conforme a corporação, os dados da criança foram inseridos no sistema Alerta Amber, que envia informações da criança desaparecida nas redes sociais do Meta.

De acordo com a família da criança desaparecida, Eloah foi raptada por uma falsa agente de saúde, que utilizava um carro da cor branca. A mulher teria conversando com a mãe de Eloah e convencido a vítima a entrar no carro com a filha. No momento em que a mãe desceu para arrumar a criança na cadeirinha do veículo, a suspeita arrancou com o carro e fugiu.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.