Curitiba - Um homem e uma mulher foram encontrados com diversos ferimentos após serem agredidos a marteladas na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Cajuru, em Curitiba.

Viatura da Polícia Militar e do Samu, além de uma ambulância do Samu, no estacionamento da farmácia onde o casal agredido a marteladas foi encontrado, no bairro Cajuru, em Curitiba.
Segundo o médico do Siate, Dr. Márcio Nogaroli, o casal havia cometido furtos durante a madrugada. (Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

As vítimas relataram que foram deixadas em um estacionamento de uma farmácia, apresentando múltiplas lesões. Equipes do Siate, SAMU e médicos foram acionadas para prestar atendimento no local.

O médico do Siate, Dr. Márcio Nogaroli, explicou à Banda B que as duas vítimas apresentavam sinais de intoxicação por crack e ferimentos graves devido às agressões.

“A mulher agredida disse que efetuaram alguns furtos nesta madrugada e que foram agredidos e jogados no fundo deste comércio. Os dois estão intoxicados por crack e possuem ferimentos de agressão por marteladas. A situação mais preocupante é a da mulher. Os dois relataram que chegaram a usar dez pedras cada um”, detalhou o médico.

Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Curitiba para tratamento das lesões. A polícia investiga as circunstâncias da agressão.

Vídeo mostra casal que foi agredido a marteladas sendo atendido em farmácia de Curitiba

Casal foi encaminhado a hospitais de Curitiba para o tratamento. (Vídeo: Cristiano Vaz / Banda B)

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.