Carro do casal catarinense foi levado durante a ação (Reprodução/NDonline)

Casal catarinense foi encontrado morto na Argentina pelo filho

Um casal catarinense foi encontrado morto na Argentina, na localidade de Picada Diez, próximo à fronteira com o Oeste de Santa Catarina. O homem, um policial militar da reserva, e sua mulher – que são da cidade de Dionísio Cerqueira -, estavam à passeio no país vizinho e foram assassinados na cidade de Pozo Azul, em Misiones, na Argentina.

A polícia argentina afirma que o filho do casal encontrou as vítimas dentro do quarto do imóvel e que os dois estavam sem vida há 48 horas. O homem apresentava sinais de asfixia e cortes de arma branca. Já a mulher estava com marcas de tiro na cabeça.

O carro do casal foi levado e encontrado abandonado em uma região próxima pelos policiais de Misiones. Ainda de acordo com o filho, o homem teria uma arma que não foi localizada.

Polícia de SC ajuda nas investigações

A Polícia Militar de Santa Catarina trabalha em conjunto com a polícia argentina. A vítima tinha uma propriedade rural na Argentina e morava no Brasil e trabalhou muito tempo na região da fronteira, quando foi para a reserva nos anos 2000.

Assista à reportagem completa da RICTV:

*Com informações do ND Online e da RICTV Santa Catarina