A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso de um casal de empresários que foi encontrado morto na cama de um quarto, na última sexta-feira (25), em Canela, no Rio Grande do Sul. Ambos tinham marcas de tiro na cabeça e os investigadores acreditam que o crime se trata de um feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Yasmin Schaefer da Luz, de 30 anos, e o marido dela, Bruno Rocha da Luz, de 31 anos. O casal de empresários encontrado morto na cama de um quarto foi sepultado neste domingo (27), em cerimônia separada.
Conforme as investigações, a primeira linha da polícia é que Bruno matou Yasmin com um tiro na cabeça e, em seguida tirou a própria vida. Contudo, o delegado aguarda o resultado dos laudos e mais detalhes da investigação.
Quem era o casal de empresário encontrado morto em cama de quarto
Yasmin era dona de um centro estético. Antes disso, trabalhou como corretora de imóveis ao lado de uma familiar. Nas redes sociais, os amigos e familiares a descreveram como uma pessoa de personalidade forte e carismática. Já Bruno era proprietário de uma loja de eletrônicos e importados.
O casal estava casado há pouco mais de dois anos, mas viviam um relacionamento desde que eram jovens. Os dois deixaram um filho. Nas redes sociais, os amigos deixaram mensagens emocionantes de despedida. “Que triste, Yasmin era linda e cheia de sonhos a realizar”, escreveu uma mulher.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui