As mortes dos namorados ocorreram no fim de semana. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A jovem, de apenas 16 anos, foi morta com cinco tiros, já o rapaz atirou na própria cabeça acreditando que a arma não estava funcionando

Um casal de namorados foi morto em Tapejara, no noroeste do Paraná, no mesmo final de semana, mas em ocasiões diferentes.

No sábado (13), uma viatura foi chamada na casa do rapaz de 20 anos pois, conforme testemunhas, ele teria apontado um revólver para a própria cabeça ao achar que a arma não estava funcionando. No local, o homem estava acompanhado da namorada e mais duas jovens quando disparou a arma na própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.

Para a polícia, a namorada do rapaz contou que o disparo foi feito em um momento de brincadeira. De acordo com ela, minutos antes de atirar na cabeça ele apontou a arma para ela, apertou o gatilho, mas o revólver não disparou.

Namorada foi assassinada no dia seguinte

Já a namorada do jovem, uma adolescente de 16 anos, foi morta no domingo (14) por volta das 17h. A vítima estava andando pela Avenida Brasil quando foi assassinada com cinco tiros. Apesar de ter sido encaminhada ao hospital, ela também não resistiu.

Coletiva de imprensa sobre a morte do casal de namorados

Nesta terça-feira (16), Gabriel Menezes, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso irá convencer uma coletiva de imprensa para falar sobre as duas mortes.