Casal é acusado de matar bebê de 1 ano que pretendiam adotar
Uma casal é acusado de assassinar um bebê que pretendiam adotar. O crime foi registrado em janeiro de 2021 no Reino Unido. O julgamento foi iniciado e durante a audiência no tribunal, a mulher descreveu a criança como “idiota”.
O casal, Laura Castle, de 38 anos e o marido Scott Castle, de 35 anos, são acusados de assassinar o bebê Leiland James Corkill, de apenas um ano. A criança sofreu um golpe na cabeça e chegou ao hospital com um sangramento no cérebro e parada cardíaca.
Na época do crime, o casal ligou para a emergência e informou que o bebê teria caído do sofá e machucado a cabeça. Contudo, a equipe médica revelou que os ferimentos não eram consistentes com a de uma queda. A criança morreu um dia após chegar ao hospital.
Um patologista afirmou que os ferimentos eram como os causados em um acidente de carro em “alta velocidade” ou em uma “queda de vários andares de alto nível”.
- Leia também:
O casal foi detido e os celulares foram examinados, entre as mensagens foram encontradas diversas brigas entre o casal. Além disso, havia mensagens onde Laura ofendia a criança a chamando de idiota e inadequada. Em uma das mensagens, Laura deixa claro seu arrependimento em ter levado o bebê para casa.
“Eu honestamente não gosto dele ultimamente, ele é um saco de asas gemendo absoluto e me arrependo totalmente de fazer isso. ‘Vou perder a cabeça. Ele apenas me irrita o tempo todo, nunca pode simplesmente ter um bom dia ou noite. Embora eu precise parar de bater nele porque se eu começar eu não vou parar em um ponto e não está nos levando a lugar nenhum e então eu me sinto mal.’
escreveu a mãe adotiva
O casal discutiu ser incapaz de lidar com o bebê e cogitou e devolvê-lo aos cuidados do Conselho do Condado de Cumbria, mas achava que o valor que eles teriam que pagar para entregá-lo seria um “desperdício de dinheiro”.
O casal deve passar por um novo julgamento na próxima terça-feira (3).
*Com informações do Daily Mail