Um jovem casal foi encontrado morto dentro de casa na noite desta quarta-feira (11), em Campo largo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, pouco antes do crime foram ouvidos gritos de uma discussão na residência. Antes da chegada da polícia, uma terceira pessoa teria saído do local com os filhos das vítimas.
Os corpos estavam caídos dentro de um cômodo com marcas de facadas. A mulher tinha ferimentos na barriga e o homem no pescoço. Entre as suspeitas, está a possibilidade de ter havido um crime passional entre o casal e na sequência um outro familiar tenha tentado fazer justiça com as próprias mãos. “Talvez um parente dele ou dela, que estava no local, tenha saído com as crianças”, comentou a polícia.
Entretanto, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo. O casal foi identificado como Altair Robson Barbosa, de 30 anos, e Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 29.
Brigas constantes
De acordo com informações de vizinhos, as brigas entre o casal que morava no bairro Ferraria, em Campo Largo, eram constantes. No local do crime, o automóvel estava com os quatro pneus furados e roupas da mulher estavam guardadas dentro de uma mala, o que pode indicar que ela gostaria de sair de deixar o imóvel
Os três filhos do casal estavam na residência no momento do crime e ainda não foram localizados. A principal suspeita é que após o início de mais uma briga, a mulher tenha pedido ajuda para algum familiar, que na sequência deixou o local com as crianças.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.