Marido e mulher foram encontrados mortos dentro de casa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 8h30.
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 39 anos estava na cama do casal e o homem de 56 anos na lavanderia. “Uma equipe deslocou até o local e encontrou dois óbitos, sendo uma mulher encontrada com marcas de violência e presença de sangue na cama, em um dos quartos da residência, e no fundos dessa mesma casa foi encontrado um homem enforcado”, diz o tenente Feltrin.
Na noite desta quarta-feira (29), o homem mandou uma mensagem para o cunhado informando que havia feito algo de errado, mas ele já estava dormindo e só visualizou pela manhã. Quando acordou, se dirigiu até a residência e lá encontrou o casal morto. “Ele [marido] mandou uma mensagem de texto na noite anterior dizendo que tinha feito alguma coisa em casa, sem precisar o que era”, completou o tenente.
Para a perita Cléa Ramera, do Instituto de Criminalística, o marido matou a esposa e tirou a própria vida na sequência. Além disso, conforme a policial, a vítima apresentava três lesões quando encontrada. “Ela tinha uma lesão corte contusa na região frontal e duas facadas na região do abdômen. Eu encontrei a faca e um martelo que aparentemente não foi usado, mas essa lesão que ela tinha na região frontal não foi produzida pela faca, pode ter sido pelo martelo”,
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Marido levou filhos para casa de familiares
De acordo com informações colhidas no local, o casal tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, e as crianças haviam sido levadas pelo homem até a casa de familiares na noite anterior. O que pode indicar que ele premeditou o crime.