Um casal foi encontrado morto dentro de um carro, dias antes de comemorar o aniversário de casamento. Ambos apresentavam ferimentos de disparos de arma de fogo na cabeça. Os corpos foram encontrados no dia 6 de outubro, em Illinois, nos Estados Unidos

O casal, noivo em 2023, estava a uma semana de comemorar seu primeiro aniversário de casamento
O casal se preparava para comemorar seu primeiro aniversário de casamento (Foto: reprodução / Facebook / New York Post)

De acordo com o site internacional Fox News Digital, a polícia americana acredita que o caso se trata de um assassinato seguido de suicidio. Contudo, nenhuma hipótese foi descartada. 

Além disso, os policiais encontraram a arma de fogo dentro do carro onde o casal foi achado morto. As luzes de emergência do veículo estavam acionadas quando os corpos foram localizados. 

Casal encontrado morto em carro estava junto desde a adolescência 

Os jovens identificados como Rachel Dumovich, de 29 anos, e Brandon Dumovich, de 30 anos, estavam juntos desde a juventude. Os dois se conheceram no ensino fundamental. Rachel chegou a dizer que se encantou pelo marido ao “roubar colônio do armário dele e fugir com ela”. 

Rachel e Brandon se casaram em outubro de 2024. A jovem chegou a se declarar ao marido ao anunciar o casamento nas redes sociais. “Mal podemos esperar para compartilhar o próximo capítulo da nossa história de amor cercados por nossos amigos e familiares!”, escreveu Rachel ao anunciar o casamento.

Antes de morrer, a jovem fez uma postagem nas redes sociais falando da lua de mel do casal. “Sempre perseguindo o pôr do sol. Desejando estar de volta à Grécia”, publicou.

Amigos e parentes disseram que Rachel e Brandon pareciam inseparáveis ​​e compartilhavam o amor por viagens
Amigos e parentes disseram que Rachel e Brandon pareciam inseparáveis ​​e compartilhavam o amor por viagens (Foto: reprodução / Facebook / New York Post)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.