Casal e filho morrem em execução em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (15). Outras quatro pessoas ficaram feridas com os disparos na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada.
Casal e filho são surpreendidos com tiros
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal chegava em casa com os filhos quando foi surpreendido pelo atirador na entrada da garagem. O veículo teria sido alvejado por, pelo menos, 50 tiros.
Na execução, o casal foi atingido, os três filhos e uma mulher. Robson Ferreira, de 31 anos, morreu na hora. Já Daniele Ferreira, de 27 anos, e um dos filho, de seis anos, foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.
As outras três crianças, com idades entre dois e quatro anos, foram encaminhadas com ferimentos para um hospital da cidade. Uma mulher que estava na calçada também ficou ferida, a polícia não soube informar se por balas ou estilhaços.
Segundo a polícia, Robson tinha saído da prisão há poucos dias e usava tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por roubo. A investigação irá apurar se a execução foi encomendada.