Um casal teve que sentar ao lado de um cadáver durante quatro horas de um voo de Melbourne, na Austrália, até Veneza, na Itália. De acordo com Mitchell Ring e Jennifer Colin, a mulher morreu durante o voo.

homem sentado ao lado de cadáver no avião
Mitchell relata que viu o rosto do cadáver diversas vezes no avião por conta da tripulação (Foto: Mirror UK)

A princípio, o avião já havia decolado havia um tempo quando o caso aconteceu. A mulher teria desmaiado no corredor da aeronave após ir ao banheiro e, por mais que a tripulação tenha se esforçado para reanimá-la, ela não resistiu e morreu.

“Infelizmente, a senhora não pode ser salva, o que foi muito doloroso de assistir”, relatou Mitchell.

Em seguida, os comissários do avião envolveram o cadáver em cobertores e o colocaram no banco ao lado de Mitchell e Jennifer. Conforme o relato do casal, eles foram forçados a esperar até que o avião pousasse e o corpo fosse removido.

“Eu ainda não acredito que nos mandaram ficar”, admitiu o homem. 

Empresa responsável pelo avião se pronuncia sobre cadáver

De acordo com um porta-voz da Qantas ao portal Metro UK, uma empresa aérea australiana, a responsabilidade de lidar com ocorrências desse tipo durante o voo seria da companhia aérea. Neste caso, o casal estava voando pela Qatar Airways.

“Em primeiro lugar, nossos pensamentos estão com a família da passageira que infelizmente faleceu a bordo do nosso voo”, comunicou o porta-voz. “Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado e estamos entrando em contato com os passageiros de acordo com nossas políticas e procedimentos”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.