Oito vítimas já foram identificadas e fizeram os mesmos relatos na delegacia. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A mulher abordava meninas com idades entre 11 e 13 anos e as convencia a manter relações sexuais com seu marido enquanto observava o ato

Um casal, de 33 e 29 anos, suspeito de abusar de crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 13 anos, foi preso em casa, na cidade de Foz do Iguaçu, na manhã de sexta-feira (15). A dupla foi presa pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

A mulher de 29 anos, aliciava meninas e as convencia a manter relações sexuais com seu marido, o homem de 33 anos, enquanto observava o ato. Durante as investigações, oito vítimas foram identificadas e fizeram os mesmos relatos na delegacia. 

A delegada responsável pelo caso, Mônica Ferracioli, ressaltou que as apurações continuam, pois a polícia não descarta que existam outras vítimas do casal. “Na delegacia os suspeitos preferiram se manter em silêncio e não disseram nada em seus depoimentos”, completa a delegado. 

O casal está preso na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu. Eles responderão por estupro de vulnerável e corrupção de menores, se condenados, poderão pegar até 26 anos de prisão para cada uma das vítimas.