Um casal foi preso suspeito de matar uma criança de 3 anos. Os suspeitos são padrasto e mãe da menina que foi espancada até a morte na última quarta-feira (26). O filho mais velho da mulher também foi agredido.

De acordo com o site TN, o crime aconteceu na cidade de Rosário, na Argentina. A pequena Luz, menina de 3 anos, foi espancada até a morte. A própria mãe ligou para a polícia para denunciar o crime. “ Ele não conseguia respirar e perdeu a consciência”, disse a suspeita para os policiais.
Os investigadores suspeitam que o padrasto da menina a espancou até a morte, já que Rubén Alexander Sanabria, não estava em casa no momento em que a polícia chegou.
O padrasto foi preso após ser monitorado por câmeras de segurança. Ele embarcou em um ônibus a caminho de Santa Fé.
Mãe foi presa por ser coautora da morte da filha
A mãe de Luz, Susana Del Valle Cubas, também foi presa acusada de ser a coautora do crime. Os investigadores descobriram que o filho dela, de 7 anos, também sofreu ferimentos em várias partes do corpo.
Susana foi acusada de homicídio duplamente agravado e tentativa de homicídio pelas agressões do irmão de Luz. Já o padrasto responde por homicídio triplamente qualificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui