
O namorado foi despido e amarrado em uma árvore no meio de mato enquanto a jovem de 14 anos era violentada sexualmente
Um casal foi sequestrado e a adolescente de 14 anos foi estuprada pelo criminosos em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, eles foram abordados em frente a uma academia na região central da cidade.
Sequestro do casal em Arapongas
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os dois foram rendidos e forçados a entrar em um veículo.
Na sequência, ambos foram levados para uma estrada deserta, próxima ao município de Pitangueiras, vizinho de Arapongas, e obrigados a entrar em uma mata. Foi então, que o rapaz foi obrigado a se despir e amarrado a uma árvore enquanto sua namorada era abusada sexualmente pelos três criminosos.
Ainda segundo a polícia, o jovem foi abandonado amarrado na mata e a garota colocada dentro do porta-malas do carro. Os estupradores seguiram então para Astorga, cerca de 30 Km de Arapongas, e acabaram capotando o carro na entrada da cidade.
Leia também: Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem em Bela Vista do Paraíso
Um motorista que viu o acidente parou para ajudar, mas acabou brutalmente espancado e teve seu veículo roubado.
A adolescente foi levada novamente, desta vez no banco traseiro, e só foi libertada na BR-369, nas proximidades da Praça de Pedágio entre Arapongas e Rolândia, quando conseguiu finalmente pedir ajuda e ligar para a polícia.
Estado de Saúde da jovem
Na noite desta quarta-feira (25), a adolescente violentada permanece internada em um hospital. Ela recebeu a Profilaxia Pós-Exposição (PEP), que é uma medicação usada para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus HIV recentemente e está sendo acompanhada por psicólogos. Segundo informações, a vítima está muito abalada.
Investigações
Adair Silva, delegado da Polícia Civil de Arapongas, informou nesta quarta que já tem uma foto de um dos suspeitos e ele já teria sido identificado. O delegado também explicou que os outros dois participantes já foram identificados e que o próximo passo é prendê-los.

Assista à reportagem completa:
O Cidade Alerta Londrina foi até Arapongas para descobrir todos os detalhes sobre o caso.
*Com informações de Guilherme Batista e Sérgio Ribeiro, repórteres da RICTV Londrina