Casal é suspeito de torturar crianças e obrigá-las a comer sabão
Cheryl Pickles, de 35 anos, e Andrew Hadwin, de 39 anos, são suspeitos por forçar crianças famintas a procurar comida nas latas de lixo de supermercados, comer sabão e trancá-las em armários. O caso foi registrado no Reino Unido em 2018, mas o julgamento do casal está nos estágios finais.
- Leia também:
Os crimes finalmente chegaram ao fim em 2018, quando uma das crianças contou a um adulto o que estava acontecendo.
Quando os abusos foram descobertos, o casal escreveu cartas falsas das crianças dizendo: “Desculpe, contamos mentiras”. Contudo, a polícia descobriu a farsa e o casal foi preso.
A dupla foi acusada de uma série de crimes, Hadwin foi acusado de estupro, negligência e uma acusação de perverter o curso da justiça. Já Pickles foi acusado de crueldade infantil e de perverter o curso da justiça.
As investigações apuraram que o casal deixou as crianças com tanta fome que elas suportaram caminhadas de seis quilômetros para vasculhar as lixeiras. Como resultado dos abusos, as crianças sofreram ferimentos dolorosos.
“Hadwin e Pickles submeteram várias crianças vulneráveis a múltiplas formas de abuso, roubando-lhes a infância e, sem dúvida, deixando-as com feridas psicológicas das quais talvez nunca se recuperem”, disse a detetive Kat Pudney.
Os dois estão detidos sob custódia e devem comparecer ao tribunal em abril. As informações são do The Sun.