Polícia Civil afirma que exame confirmou presença de sêmen de foragido no corpo de Gabriela

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (03) um novo laudo sobre a morte de André de Freitas Perez Silva, de 22 anos, e Gabriela Cerci Bernabe, de 26 anos. O casal foi encontrado sem vida no dia 04 de abril, em um quarto de motel na cidade de Paranavaí, região noroeste do Paraná.

Segundo o laudo, Marcelo de Oliveira, conhecido como “Turcão”, que está preso na Casa de Custódia de Maringá, é o principal suspeito pelo assassinato dos jovens. De acordo com Luiz Carlos Mânica, delegado-chefe da Polícia Civil de Paranavaí, um exame realizado em uma amostra de sêmen encontrada no corpo de Gabriela comprovou que o material coletado é deste suspeito.

Além disso, imagens das câmeras de segurança do motel já haviam mostrado a presença de uma terceira pessoa no quarto do casal. Segundo as imagens, que não foram divulgadas pela polícia, um homem entrou no quarto pela garagem. Para o delegado, o resultado do exame de DNA no sêmen e as imagens do circuito de segurança comprovam a autoria do crime.

De acordo com a Polícia, na época do crime, “Turcão” havia fugido da Casa de Custódia de Maringá e estava escondido no motel depois de assaltar um banco em Paranavaí. A Polícia também não confirmou se Gabriela foi abusada sexualmente. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira.